DigitalSign
 

2018-04-16

Indisponibilidade do serviço DigitalSign

Estimados clientes,

 

A Autoridade Certificadora DigitalSign, vem por este, prestar um esclarecimento pela impossibilidade de utilização do seu Certificado Digital no dia 10-04-2018.

Ocorreu um problema grave no nosso Data Center, provocado por uma descarga elétrica, que danificou duas máquinas críticas (principal e o seu back-up) cujo fabricante, tentou tornar operacional durante toda a noite do dia 09/04/2018, mas não conseguiu recuperar em tempo útil.

Consequentemente, as nossas linhas telefónicas também foram afetadas, nos impedindo assim, de responder às solicitações que foram ocorrendo ao longo do dia 10/04.

Salientamos que, nunca tivemos um incidente com esta gravidade, tendo um histórico de elevada disponibilidade e qualidade de serviço mas é nossa obrigação minimizar ao máximo a probabilidade de falhas e minorar o tempo de quebra de serviço e estamos trabalhando arduamente neste objetivo.

Destacamos também que desde o inicio do dia 11, já estamos totalmente operacionais, com o seu Certificado Digital disponível e válido.

A DigitalSign pede desculpas pelo ocorrido e garante o seu empenho na melhoria constante do serviço para que continuemos a ser merecedores da sua confiança.

 

Qualquer dúvida ou dificuldade estamos disponíveis para o apoiar.

 

Obrigado

A Diretoria