DigitalSign
 

2017-09-14

DigitalSign participa na 15ª Edição do CertForum

Estamos na expectativa da realização da 15ª CertForum, que ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de Setembro em Brasília, onde se discutirá os Rumos da Certificação Digital no Brasil.

Vivemos sem dúvida um momento de grandes transformações e há muitos comentários acerca desta edição do CertForum, que tratará de temas técnicos e muito influenciadores nos rumos da Certificação Digital Brasileira, como certificados em dispositivos móveis, Certificação Digital em nuvem, biometria.

Encontraremos certamente novas finalidades e enfoques tanto para os rumos estratégicos, quanto para as decisões empresariais.

O tema será “A Segurança do Certificado ICP-Brasil nos setores da economia”, focando justamente essa necessidade de o Certificado Digital ser plural, alcançando o maior número de empresas e pessoas físicas.

A participação da DigitalSign está garantida, pois a CertiForum além de reunir as principais práticas do mercado, tem como objetivo difundir mais os benefícios a ponto de a Certificação Digital se tornar não apenas conhecida, mas desejada, por todos pela forma como facilita a vida das empresas e pessoas, economizando tempo, um bem cada vez mais escasso nos dias atuais.

Face a isto, a DigitalSign acredita que após a conscientização da relevância desse encontro inovador, possamos, todos, avançar ainda mais com a Certificação Digital, evidenciando que o Certificado Digital pode proporcionar, como uma vida melhor em termos de redução de tempo, custos, com segurança, o que demonstra ser um grande investimento em todos os sentidos.

 

Para maiores informações consulte: http://certforum.iti.gov.br/